Não é fake, MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel em RJ

Foto Divulgação:Não é fake, MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel em RJ
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Infelizmente o ocorrido é verdade, e com muita tristeza, informamos que o jovem funkeiro MC KEVIN conhecido nacionalmente pelas suas músicas e estilo de vida, morre aos 23 anos, após cair de uma varanda de hotel no Rio de Janeiro.

MC KEVIN MORTE POR ACIDENTE

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que o estado de saúde do músico era grave: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”

Mulher de MC Kevin compartilha mensagem para ele após morte do funkeiro

A advogada Deolane Bezerra, mulher do funkeiro MC Kevin, prestou uma homenagem ao marido após a confirmação de sua morte, na noite deste domingo (16).

Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar…

rfrgregr - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR VIZINHO APÓS MC KEVIN CAIR DO 11º ANDAR

https://youtube.com/watch?v=AOSwEDtkxB0