[BA] – Itaú abre vagas em programa de estágio em várias áreas

Foto Divulgação:[BA] – Itaú abre vagas em programa de estágio em várias áreas
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Universitários de diversas áreas podem se candidatar a oportunidades de estágio no Itaú Unibanco por meio do site de carreiras do banco.

São oportunidades para estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo.

O estágio dura até dois anos e oferece uma grade específica de treinamentos para o desenvolvimento de suas habilidades. Os selecionados vão participar de projetos e conhecer as diferentes áreas do banco. A jornada de trabalho pode ser de 4, 5 ou 6 horas por dia.

Estágio de férias

Começam hoje as inscrições para o estágio de férias que dá a chance para quem não pode fazer trabalhar durante o ano letivo de conhecer a rotina corporativa do banco.

O programa dura 4 semanas de julho e os selecionados trabalham em São Paulo (SP) por seis horas diárias. As vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano. No segundo semestre haverá outro processo seletivo para esse programa.