Como enviar currículo para lojas Guaibim

Foto Divulgação:Como enviar currículo para lojas Guaibim
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Vagas de emprego nas Lojas Guaibim, surgem a todo momento, então aprenda como enviar seu currículo para a loja , e ter a chance de trabalhar nesta rede. As lojas Guaibim faz parte do grupo :

GRUPO RAMIRO CAMPELO

O site da empresa tem um seção “Trabalhe Conosco”, você deve acessar o site clicando aqui, um portal completo da Guaibim para recrutamento de pessoas.

Cadastre seu currículo, e participe das seleções feitas pelo pessoal de RH da empresa Guaibim, não adianta ligar, ou enviar emails, o correto é se cadastrar no portal deles de seleção para vagas de empregos disponíveis e aguardar ser chamado, ou se candidatar á vagas ofertas.

 

“A Lojas Guaibim está em constante crescimento, toda esta evolução é creditada aos nossos colaboradores, que estão capacitados para desenvolver suas funções de forma ágil e segura proporcionando aos nossos clientes uma maior segurança ao prestar uma informação clara e eficiente quanto a um produto ou serviço. Deseja fazer parte de nossa e quipe e construir uma carreira promissora? ” CADASTRE-SE NO SITE OFICIAL

Para saber quais vagas estão sendo ofertadas nas lojas Guaibim, acesse este site : clique aqui , vagas atualizadas toda semana, site oficial da empresa, nada de golpes, e enganação!