fbpx

Concurso Câmara Municipal de Salvador 2018

Vaga de Emprego postada:25/10/2017

Para você que deseja trabalhar na câmara municipal de Salvador, o concurso será iniciado em 2017 e as provas ocorreram em 2018, mais uma chance de trabalhar na câmera municipal de Salvador em 2018. Concurso para quem procura vagas em Salvador de ótima qualidade.

Concurso Câmara de Salvador: definida a banca – FGV será a organizadora do certame

A Câmara de Vereadores de Salvador definiu a banca organizadora do concurso da Casa (Concurso Câmara de Salvador). A FGV, Fundação Getúlio Vargas, será a banca do certame. A previsão é que o edital seja publicado no mês de novembro.

São esperadas 160 vagas para cargos com remuneração que vão até R$ 6.400,00. Desde o mês de julho, uma Comissão Organizadora para acompanhar a realização de um Concurso Público para o quadro de servidores do órgão.

A expectativa é que as provas sejam aplicadas em março de 2018. Portanto, há muito tempo para você começar a se preparar para este concurso. São oportunidades para candidatos em nível médio, técnico e superior.

Segundo o vereador Leo Prates, presidente da Casa, as inscrições serão abertas entre o final de novembro e dezembro. “Queremos que as provas aconteçam em janeiro, mas temos até abril para realizar e finalizar as etapas da seleção, caso haja algum imprevisto”, explicou Prates, em entrevista ao CORREIO. A expectativa inicial é a de convocar os aprovados já em fevereiro e março.

“No início do ano, fizemos um estudo das áreas, criamos um plano de carreira e salários para os servidores e percebemos que precisávamos preencher essa quantidade de vagas. Esses novos servidores já entram no regime que a Câmara está”, disse o chefe do Legislativo municipal. Ainda de acordo com Prates, a iniciativa também atende a uma recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para equilibrar servidores efetivos e cargos comissionados.