Curso básico de excel 100% gratuito e com certificado para o mercado de trabalho

Foto Divulgação:Curso básico de excel 100% gratuito e com certificado para o mercado de trabalho
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Empresa de cursos EAD está oferecendo este curso 100% gratuito, com o objetivo de ajudar pessoas que buscam qualificações para o mercado de trabalho.

Planilheiros, este é o nome da empresa que tem este projeto sensacional de grande valor paras aqueles que não tem condição financeira de arcar com conhecimento/aprendizagem.

Curso básico de Excel em Salvador

Total facilidade em aprender e acessar o curso online, ministrado por um grande profissional da área de informática, seja um profissional qualificado para trabalhar com Excel em qualquer área e empresa de Salvador-BA.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CURSO

Empregabilidade vs Conhecimento no Excel

A correlação que existe entre o Excel x empregabilidade,se você está buscando recolocação ou está buscando o primeiro emprego ou você já está empregado(a) mas está buscando vagas em outra empresa. Com certeza você já deve ter se deparado que a maioria esmagadora das vagas pedem Excel avançado/básico, então a correlação entre o seu alto nível de empregabilidade mas o conhecimento de Excel tá muito distante, principalmente se você tá ali no nível bem básico (abrir o excel, digitar, editar e salvar)

Aqui em Salvador-BA pede muito, Excel, então você tem que ter este conhecimento do básico ao avançado. Assim como em inglês também, esta correlação é muito muito íntima da quanto mais você aprende de um, mais o seu nível de empregabilidade sobe, eu vejo muitos casos em que a pessoa tem um currículo bom, tem experiência interessante, está há muito tempo no mercado mas não consegue passar no teste de excel. Então, aprenda e comece a passar nos testes ou seja chamado para uma entrevista de emprego.