fbpx

Emprega Salvador – CAMAÇARI: Complexo abre 2.613 vagas para atividades culturais e esportivas gratuitas

Vaga de Emprego postada:14/02/2018

Foto: Divulgação PMC

De 19 a 23 de fevereiro a Cidade do Saber abre as inscrições para novos alunos nas atividades culturais. Para área esportiva o prazo será de 26 de fevereiro a 1º de março. Cada atividade terá um dia específico para matrícula e distribuição de senha, que será entregue por ordem de chegada e uma por pessoa.

Os interessados devem comparecer na data determinada munidos de identidade, CPF, comprovante de residência do município e cartão do Bolsa Família, caso possua. Menor de 18 anos, além dos documentos pessoais, tem que apresentar comprovante de matrícula e estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que também devem portar o RG e CPF.

No total, serão disponibilizadas 2.613 vagas, sendo 1.466 vagas para atividades culturais e 1.147 para as esportivas. As pessoas poderão escolher entre 14 cursos de esporte e 17 de cultura, são eles: Jiu-jítsu, judô, karatê, MMA Fitness, natação escolinha e adulto, ginástica rítmica, basquete, boxe, capoeira, handebol, futebol de campo, futsal, vôlei, dança de salão, dança contemporânea, ballet, teatro para adolescente, teatro infantil, percussão, violão, bateria, canto, teclado, inglês, inglês infantil, gestão e produção de eventos, cozinha japonesa, agente de projetos sociais, desenvolvimento de equipe e assistente administrativo. Os sete últimos cursos são oferecidos em parceria com o Rotary.

O dia estipulado para entrega da senha e matrícula dos cursos das áreas cultural e esportiva pode ser verificado ao clicar no link. No documento poderão ser encontradas informações como os horários, dias das turmas e vagas por atividade.

O post CAMAÇARI: Complexo abre 2.613 vagas para atividades culturais e esportivas gratuitas apareceu primeiro em Simões Filho Online.

Emprega Salvador – CAMAÇARI: Complexo abre 2.613 vagas para atividades culturais e esportivas gratuitas
LINKS ÚTEIS Cozinha , Notícias