Emprega Salvador – Prefeitura abre novo processo seletivo na Região Metropolitana

Foto Divulgação:Emprega Salvador – Prefeitura abre novo processo seletivo na Região Metropolitana
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

A Prefeitura Municipal de Mata de São João abriu novo Processo Seletivo visando a contratação de 32 profissionais para trabalhar no âmbito de algumas secretarias.

As vagas ofertadas são Motorista de transporte escolar, Motorista para as demais secretarias e Operador de máquinas. O processo de seleção consiste em a análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório.

Para poder concorrer, é preciso ser brasileiro ou naturalizado; ter 18 anos completos; apresentar documento de identidade original e fotocópia; entregar currículo devidamente assinado; apresentar declaração de experiência no cargo e/ou cópia da carteira de trabalho assinada.

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 20 de fevereiro por via presencial (com exceção dos dias 12 e 13 por conta do carnaval, assim como aos sábados e domingos), no Centro Administrativo da Prefeitura e no CRAS de Praia do Forte. O horário estabelecido para efetuar a inscrição é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O formulário de inscrição presente no Anexo III deve ser impresso e preenchido corretamente pelo candidato. Confia o edital aqui.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

O post Prefeitura abre novo processo seletivo na Região Metropolitana apareceu primeiro em Simões Filho Online.