Emprega Salvador – Rede Mix abre várias vagas de empregos em diversas funções; veja lista de vagas

Foto Divulgação:Emprega Salvador – Rede Mix abre várias vagas de empregos em diversas funções; veja lista de vagas
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

O profissional que tiver desempregado e está em busca de uma vaga de emprego, deve ficar por dentro das oportunidades que estão surgindo. Se você está à procura de uma vaga de de trabalho, saiba que nesse momento, o Rede Mix Supermercados, está oferecendo vagas de empregos para diversas funções em várias áreas de atuação na unidade de Miragem, em Lauro de Freitas.

O Rede Mix necessita pessoas para as funções de Açougueiro, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Câmaras Frias, Repositor, Operador de Caixa, Empacotador, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Fiscal de Caixa, Atendente de Sac, Encarregado de Loja, Atendente de Padaria e Fatiados, Jovem Aprendiz, Auxiliar de Recebimento de N.F e Auxiliar de Serviços Gerais.

A rede varejista não passou informações sobre salários e benefícios, contudo, os vencimentos são compatíveis com o cargo. Vale lembrar que é fundamental gostar de trabalhar em equipe e ter a disposição para aprender os mais novos desafios.

O processo seletivo é composto de análise curricular, entrevistas de grupo e admissão. As oportunidades são para pessoas Com ou Sem experiência.

O RH não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Envie currículo

Para concorrer as oportunidades, os interessados deverão encaminhar currículos exclusivamente pelo e-mail disponibilizado pela empresa:  rh.rmix@gmail.com – é necessário colocar no assunto do e-mail o nome do cargo desejado.

Vale ressaltar que as vagas são para a unidade de Miragem, em Lauro de Freitas.