Empregos em Salvador: rede de farmácia abriu 04 vagas para operador de loja

Foto Divulgação:Empregos em Salvador: rede de farmácia abriu 04 vagas para operador de loja
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Confira todas as vagas para Salvador(BA), rede de farmácia está contratando pessoas para atuar como operador de loja em Salvador e Lauro.

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir.

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente. Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES: Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos; Garantir o registro dos produtos; Conferir e precificar produtos; Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS: Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo; Plano Odontológico: por adesão; Vale transporte; Seguro de vida; Programa de Gestantes; Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!