Mundo Pet abre vagas para Salvador; confira

Foto Divulgação:Mundo Pet abre vagas para Salvador; confira
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Nesta segunda-feira (10/05) a empresa Mundo Pet compartilhou oportunidades de emprego para várias áreas, candidatos devem morar em Salvador-BA, mais uma chance de recolocação ao mercado de trabalho na capital baiana.

Abaixo a lista completa das vagas disponíveis, todas as vagas, o processo seletivo está sendo feito online, então você deve entrar na plataforma , candidatar-se e preencher todo e qualquer tipo de informação solicitado.

Tosador

Descrição

Tosa de pets

Organização do ambiente

Tosa especifica

Requisitos

Experiência anterior na função;

Conhecimento em tosa na tesoura.

Salvador – CANDIDATE-SE

Conferente

Descrição
Responsável por receber e conferir mercadoria verificando se está na quantidade correta perante a nota fiscal; No ato do recebimento, verificar a conformidade no vencimento e embalagem; Emissão de nota de devolução; Controlar e agendar entregas; Organizar e controlar do estoque físico da área do recebimento.

Requisitos
Conhecimento em WMS ou ter trabalhado com coletores de dado; Conhecimento básico em Excel; Ensino médio completo; Cursos relacionados a área será um diferencial.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente de Recebimento (Temporário)

Descrição
Conciliar notas fiscais com pedido de compras; Acompanhar a situação logística da nota fiscal; Conferir e lançar faturamento de notas fiscais; Emissão de notas fiscais; Organizar a sala.

Requisitos
Conhecimento e habilidade na operação com sistemas ERP (preferência Protheus ou SAP); Conhecimento em Excel avançado; Cursando Superior em administração, ciências contábeis e áreas afins.

Lauro de Freitas – BA – CANDIDATE-SE

Operador de Caixa PCD

Descrição
Conferir, abrir e encerrar o movimento de caixa; Operar equipamentos eletrônicos e os terminais de caixa; Solicitar estorno de registro de venda e cancelamentos; Receber valores de vendas de produtos e serviços, realizando as sangrias.

Requisitos
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD; Experiência com atendimento com caixa; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em turnos e aos finais de semana.

CANDIDATE-SE

Operador de Loja PCD

Descrição
Prestar atendimento aos clientes e esclarecimento sobre os produtos; Realizar vendas de produtos e serviços; Zelar pela organização das prateleiras e mercadorias exposta na loja; Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas.

Requisitos
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD; Experiência com vendas/atendimento; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em turnos e aos sábados e domingos.

CANDIDATE-SE