Nova loja do Assaí Atacadista em Mussurunga com diversas vagas de emprego

Foto Divulgação:Nova loja do Assaí Atacadista em Mussurunga com diversas vagas de emprego
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Muito prazer, somos o Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço parte dos grupos GPA Alimentar no Brasil e Casino na França. Com 169 lojas pelo Brasil e em forte ritmo de expansão, nossos mais de 44 mil colaboradores têm paixão por atender nossos clientes, desde pequenos e médios comerciantes e transformadores até consumidores finais que buscam por variedade e economia nas compras de grande volume. Somos uma empresa que zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Para nós, o crescimento de Nosso Negócio só é válido se a Nossa Gente crescer junto. O investimento na capacitação e qualificação das pessoas evolui a cada dia, juntamente com a oportunidade de carreira.

As vagas são específicas para a nova loja em Mussurunga – Salvador/BA, que em breve será inaugurada. Temos diversas oportunidades!

Veja os cargos: Açougueiro, Assistente de TI, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Recebimento de Notas Fiscais, Auxiliar de RH (Departamento Pessoal), Cartazista, Chefe Administrativo, Chefe de Cafeteria, Chefe de Depósito, Chefe de Manutenção, Chefe de Recebimento de Notas Fiscais, Chefe de Seção de Açougue, Chefe de Seção Hortifruti (FLV), Chefe de Seção de Mercearia, Chefe de Seção de Perecíveis, Chefe de Prevenção de Perdas, Chefe de Seção de RH, Chefe de Venda de Cartão, Chefe de Frente de Caixa, Conferente de Carga de Descarga, Cozinheiro(a), Empacotador, Fiscal de Atendimento ao Cliente, Fiscal de Caixa, Fiscal de Caixa e Cafeteria, Fiscal de Prevenção de Perdas, Nutricionista, Operador de Empilhadeira, Repositor Mercearia – Perecíveis – Hortifruti, Vagas de Cartões e Televendas (Atendente e Operador).

Toda nossa operação está atendendo todos os decretos emitidos pelas entidades governamentais e seguindo processos rigorosos de limpeza, higiene e desinfecção. São diversas ações de prevenção e combate ao coronavírus para garantir a segurança de todos(as): colaboradores(as), clientes, parceiros(as) e também de candidatos(as). Por isso, todo o processo seletivo será ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos e será feito de forma online, seguindo as etapas abaixo:
1. Cadastro do candidato
2. Testes – Conhecimentos Gerais
3. Entrevista com RH do Assaí
4. Entrevista com Gestor
5. Preenchimento de dados de pré-contratação
6. Contratação – Assinatura do Contrato de Trabalho

Para se candidatar, acesse a plataforma: https://expansaoassaimussurunga.gupy.io e escolha a vaga de seu interesse.