Processo Seletivo na Prefeitura de Salvador para nível Superior

Foto Divulgação:Processo Seletivo na Prefeitura de Salvador para nível Superior
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Novo processo seletivo será aberto dia 06/06/2017, para pessoas que tenham nível superior completo, confira, não perca a chance de ser um funcionário municipal.

Nos dias 06 e 07 de junho, a Prefeitura vai abrir as inscrições para o processo seletivo simplificado na Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF). Serão disponibilizadas vagas para arquitetos, urbanistas, engenheiro civil e sanitarista.  O procedimento será realizado exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico (clique aqui para se inscrever). A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 50 feita pelo banco.

Para participar da seleção sob Regime Especial Administrativo (Reda), que será por avaliação de títulos, o candidato tem que ser brasileiro e possuir nível superior completo nas áreas exigidas. No ato da inscrição o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, o comprovante de conclusão do curso (diploma ou certificado).  A remuneração do cargo é de R$ 4.718,39, com auxílio-alimentação e transporte.
Vale como título certificados de cursos ou de aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 10 horas, especialização na área correlata à função pretendida, com carga horária de 360 horas, diploma ou certificado devidamente registrado de Mestre, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência profissional comprovada, emitido em papel timbrado pela instituição. Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG.
Após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato.