fbpx

Simm oferta 157 vagas de trabalho nesta segunda (20) em Salvador

Lista oficial já está disponível, confira todas as vagas do Simm para esta segunda-feira 20/09/2021 em Salvador(BA).

Confira as 157 vagas de emprego para o público não-PCD oferecidas pelo simm para a próxima segunda-feira (20/09): ↙️

Consultor de Teleatendimento Home Office
Ensino médio completo, 6 meses de experiência registrada em uma dessas áreas: Call Center, Consultor de Vendas em Empréstimo Consignado ou Atendimento ao Público, imprescindível conhecimento em Home Office, Mídias Sociais, Sites, Chats, Manuseio de E-mail Corporativo e informática.
Salário: a combinar + benefícios
50 Vagas

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: boa dicção e conhecimento intermediário de informática, ter disponibilidade total de horário.
Salário: a combinar + benefícios
100 Vagas

Barman
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite. Vaga zoneada para os bairros de Imbuí até Itapuã.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Cozinheiro Líder
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite, conhecimento com controle de estoque, experiência no forno e fogão, ter perfil de liderança de equipe. Vaga zoneada para os bairros de Imbuí até Itapuã.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Analista de Qualidade (vaga temporária 30 dias)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Experiência com Setor de Qualidade em Indústria, Curso Técnico de Química. Vaga Zoneada para Valéria, Suburbana e Simões Filho.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br (disponível na nossa bio) para agendar o atendimento a partir das 17:30h. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para atendimentos online, via whatsapp, favor verificar se o contato do cadastro possui conta no aplicativo.


Compartilhe esta notícia: