Simm oferta 157 vagas de trabalho nesta segunda (20) em Salvador

Foto Divulgação:Simm oferta 157 vagas de trabalho nesta segunda (20) em Salvador
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Lista oficial já está disponível, confira todas as vagas do Simm para esta segunda-feira 20/09/2021 em Salvador(BA).

Confira as 157 vagas de emprego para o público não-PCD oferecidas pelo simm para a próxima segunda-feira (20/09): ↙️

Consultor de Teleatendimento Home Office
Ensino médio completo, 6 meses de experiência registrada em uma dessas áreas: Call Center, Consultor de Vendas em Empréstimo Consignado ou Atendimento ao Público, imprescindível conhecimento em Home Office, Mídias Sociais, Sites, Chats, Manuseio de E-mail Corporativo e informática.
Salário: a combinar + benefícios
50 Vagas

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: boa dicção e conhecimento intermediário de informática, ter disponibilidade total de horário.
Salário: a combinar + benefícios
100 Vagas

Barman
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite. Vaga zoneada para os bairros de Imbuí até Itapuã.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Cozinheiro Líder
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite, conhecimento com controle de estoque, experiência no forno e fogão, ter perfil de liderança de equipe. Vaga zoneada para os bairros de Imbuí até Itapuã.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Analista de Qualidade (vaga temporária 30 dias)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Experiência com Setor de Qualidade em Indústria, Curso Técnico de Química. Vaga Zoneada para Valéria, Suburbana e Simões Filho.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br (disponível na nossa bio) para agendar o atendimento a partir das 17:30h. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para atendimentos online, via whatsapp, favor verificar se o contato do cadastro possui conta no aplicativo.