Vaga – Feira de Emprego e Estágio oferece vagas e certificado de participação – Salvador Empregos

Foto Divulgação:Vaga – Feira de Emprego e Estágio oferece vagas e certificado de participação – Salvador Empregos
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Foto: Divulgação
EMPREGO E ESTÁGIO

Quem está em busca de emprego e estágio, deve está sempre ligado nas oportunidades que surgem ao longo do tempo. Então se liga, que essa pode ser sua chance de conquistar a tão sonhada vaga de trabalho.

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), do Campus Comércio, vai promover a II Feira de Estágio e Emprego, entre os dias 05 e 06 de dezembro. O evento, que acontece na Praça da Inglaterra, terá programação gratuita, das 9h às 18h30.

Durante a feira, o público pode conferir atividades de cadastramento de currículos, oficinas profissionalizantes, palestras voltadas para planos de carreiras, atendimento jurídico, além de ofertas de estágios e empregos.

A programação do evento terá a participação do Serviço Municipal de Mão de Obra (SIMM), do Centro Empreendedor Municipal (CEM), da Coordenadoria de Proteção e Defesa ao Consumidor (CODECON), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (SEDES), da Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), CIEE, IEL, Ânima, Soul RH, A3 Estágio, Empresa Continental, Guapo RH, Isbet, Integra RH, Oportunidade RH, CIDE.

Ao final do evento, os participantes receberão certificado de participação.

PARA ACESSAR OUTRAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO, ACESSE AQUI.