Vaga – Lojas Americanas abre vagas para Programa em lojas 2018 – Salvador Empregos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Foto: Divulgação

A Lojas Americanas abriu novas oportunidades para estudantes de todo país. A empresa está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrições, triagem curricular, etapas online (Fit Cultural, Jogo de Seleção Virtual e Vídeo Entrevista), entrevista com a área de Gente & Gestão e Entrevista com Gestores. O programa de estágio tem início previsto para fevereiro de 2018 e possui carga horária de 30 horas semanais.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

-Inscrições
-Triagem Curricular
-Etapas Online (Fit Cultural, Jogo de Seleção Virtual e Vídeo Entrevista)
-Entrevista com a área de Gente & Gestão
-Entrevista com Gestores

INÍCIO DO ESTÁGIO PREVISTO PARA FEVEREIRO DE 2018.

A empresa aceita candidatos de todas as regiões do Brasil. Local de trabalho: o Estagiário será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

PRÉ-REQUISITOS: 

Cursar: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Previsão de Formatura até Dezembro de 2018; Disponibilidade para estagiar em Loja 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado.

Inscrições

Tem a ver com seu perfil? As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 3 de dezembro e os estudantes interessados devem ter previsão de formatura até dezembro de 2018 e cursar Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Para outras oportunidades, acesse aqui.

Para mais informações acesse: estagio.lasa.com.br

Sobre a empresa

Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W – Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.