Vaga temporária para operador de empilhadeira – Temporário

Foto Divulgação:Vaga temporária para operador de empilhadeira – Temporário
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Vaga de emprego temporária em Simões filho, para operador de empilhadeira com curso comprovado, a oportunidade é temporária e serve para aumentar a experiência no currículo, aproveite e mande seu currículo por e-mail, seja um operador de empilhadeira por apenas um mês em Simões Filho.

VAGA PARA OPERADOR DE EMPILHADEIRA (TEMPORÁRIO 30 DIAS)

LOCAL: SIMÕES FILHO – BA

SALÁRIO: R$ 1.865,55 + BENEFÍCIOS

ESCALA: SEG A SEX

HORÁRIO: 07h30 AS 17h18

ATIVIDADES: Efetuar armazenamento de produtos acabados (paletes), inventariar estoques, separar e preparar pedidos e fazer carregamento de caminhões utilizando empilhadeira. Executar a limpeza das máquinas e equipamentos mantendo o ambiente organizado de acordo com a prática do 5S; Organizando os insumos e produtos acabados para a realização de inventário e no controle de FIFO; Realizando arqueamento dos produtos acabados. Cumprindo as normas de saúde e segurança do trabalho.

IMPRESCINDÍVEL: CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E CNH CATEGORIA B

DESEJÁVEL: EXPERIÊNCIA NA ÁREA INDUSTRIAL

Quais atividades um Operador de Empilhadeira faz ?

Opera empilhadeira a combustível ou a gás, deslocando os paletes com material de produção e transferindo para o estoque. Mantém as empilhadeiras em bom estado geral de funcionamento, solicita revisões e abastecimento, quando necessário.

 

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail abaixo, escrevendo no campo assunto o título da vaga: OPERADOR DE EMPILHADEIRA.