[VAGA2018] – Banco abre vagas de estágios em Simões Filho

Foto Divulgação:[VAGA2018] – Banco abre vagas de estágios em Simões Filho
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Banco Itaú agência Simões Filho| Foto Google Maps

O banco Itaú Unibanco, um dos maiores banco privado do Brasil, abriu um programa de estágio e está oferecendo vagas para os estudantes de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os candidatos selecionados irão participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis. As atividades deverão realizadas durante 6h diárias.

Serão atribuições dos estagiários, acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.; avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis e analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Cadastro de currículo

Os interessados devem realizar cadastro do currículo até o dia 29 de março no site da instituição financeira ou através do site da empresa responsável pelo recrutamento e seleção e selecione a cidade: Simões Filho

Sobre Itaú

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.

Com 91 anos de história e de tradição, hoje contamos com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Mas nosso objetivo vai muito além de oferecer serviços bancários e de gerar valor para nossos acionistas.

O post Banco abre vagas de estágios em Simões Filho apareceu primeiro em Simões Filho Online.