Envie seu currículo para o Rede Atakadão Atakarejo, veja como!

Foto Divulgação:Envie seu currículo para o Rede Atakadão Atakarejo, veja como!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

O Atakadão Atakarejo é uma empresa legitimamente baiana, com trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia. Hoje está presente em Salvador e região metropolitana onde estamos crescendo e gerando emprego e renda para centenas de pessoas.

O Atakarejo facilitou a vida de quem deseja fazer parte do grupo. A empresa inovou e disponibilizou uma forma rápida e prática  para você enviar seu currículo, com a certeza de que chegará nas mãos da pessoa certa. Cadastre o seu currículo no RH do Atakarejo está cada muito mais fácil.

Se você se identificou com nossa história e deseja fazer parte dela, cadastre seu currículo. Para participar dos processos seletivos você deve cadastrar o seu currículo no site – www.atakarejo.com.br/curriculum.php  – Assim que surgirem oportunidades compatíveis com o seu perfil, o Atakarejo entrará em contato.

Conheça a Visão, Missão e Valores do Atakarejo

VISÃO 
A rede almeja “Ser o maior ATACAREJO (atacado e varejo) na Bahia até 2020”.

MISSÃO 
A missão é vender produtos de qualidade, pelos menores preços do mercado, superando as expectativas do cliente, e proporcionando um futuro melhor aos associados.

VALORES 

 1. ATITUDE DE DONO
Ser proativo para resolver qualquer situação que cause impacto no resultado da empresa, independente de sua área. Ver e agir sem demora, assim que identificar  uma necessidade da loja, uma oportunidade de negócio ou um problema de operação . Agir como Dono é ter foco no resultado.

2. COMBATE A QUEBRA E REDUÇÃO DE DESPESAS
Tolerância zero com o desperdício, com a ineficiência e com despesas que não agregam no resultado da empresa. É atuar de forma constante para combater a quebra e reduzir despesas.

3. HONESTIDADE
Ser honesto com os colegas, com a empresa, com os clientes e com a sociedade. Atuar dentro dos princípios éticos do código de conduta do Atakarejo.

4. PRODUTIVIDADE
Ter foco e não desperdiçar tempo. Cada minuto do seu trabalho é importante para a loja, os colegas e seu desenvolvimento. Não ser produtivo é sobrecarregar o colega e prejudicar o resultado da empresa.

5. SER COMERCIANTE 
Manter a postura de vendedor todo o tempo – entender o cliente e saber como atender suas expectativas de forma rentável para a empresa. É comprar bem para vender bem. É ter a mercadoria no ponto de venda, sempre com o menor preço.

6. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Ter boa apresentação pessoal, ser educado, ter lojas limpas, organizadas e sem filas é nossa obrigação! Nosso negócio depende dos clientes que escolhem comprar em nossas lojas e não no concorrente.

7. SIMPLICIDADE Nosso jeito é simples, direto e objetivo. Ter padrões e procedimentos claros para que todos possam cumprir sem perder tempo.

8. DISCIPLINA
Ser disciplinado é ser organizado com suas atividades , cumprir sua rotina, ser pontual e manter um ritmo constante de trabalho e aprendizado. Fazer tudo que tem que ser feito todos os dias.

9. RESPEITO
Trate as pessoas da mesma forma que você gostaria de ser tratado. Elogie em público e oriente em particular.

10. SER EXEMPLO
Seja um exemplo de comportamento dos Valores do Atakarejo, não importa a sua posição ou área de atuação.