[VAGA2018] – Empresa anuncia novas oportunidades de empregos em Salvador

Foto Divulgação:[VAGA2018] – Empresa anuncia novas oportunidades de empregos em Salvador
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Mais uma oportunidades de emprego foi aberta nesta terça-feira (13/3). Uma empresa que atua na capital baiana, buscamos candidatos focados e ágeis para atuar como Digitador em Salvador, realizando a digitação de guias de atendimento in loco em prestadores de saúde.

A carga horária é de 6 horas diárias. Para concorrer, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, Certificado do curso de Digitação (obrigatório); Facilidade com informática; Capacidade de foco, atenção e concentração; Bom relacionamento interpessoal e Experiência na área da saúde será um diferencial.

A companhia oferece salário compatível com a função; vale Alimentação / Refeição; vale transporte; auxílio educação; auxílio creche; plano odontológico; assistência médica; seguro de vida;  participação nos lucros e resultados; folga no seu aniversário; convênio com o SESC e programas de saúde.

Interessados podem enviar currículo atualizado até o dia 12 de Abril de 2018 para o e-mail: vagas.bahia@qualirede.com.br com o título da vaga no assunto.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

O post Empresa anuncia novas oportunidades de empregos em Salvador apareceu primeiro em Simões Filho Online.