[VAGA2018] – IFBA Campus Salvador abre 64 vagas para curso na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Foto Divulgação:[VAGA2018] – IFBA Campus Salvador abre 64 vagas para curso na modalidade Educação de Jovens e Adultos
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Foto: Divulgação

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) estará com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico em saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), nos dias 6, 9 e 10 de abril de 2018, para ingresso no primeiro e segundo semestres deste ano.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Fundamental e, prioritariamente, não ter concluído o Ensino Médio.

O processo de seleção será composto por duas etapas: a primeira etapa consiste em entrevista socioeconômica e educacional que será realizada no ato da inscrição. Já a segunda etapa, consiste na participação da palestra informativa e elaboração de memorial profissional, no dia 14 , das 8h às 10h.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, na sede do campus Salvador, localizado na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho. Os candidatos às vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) serão atendidos das 13h às 15h. Todos os outros candidatos serão atendidos das 15h às 20h.

O Curso

O curso técnico em saneamento é desenvolvido de modo articulado com o ensino médio, na forma integrada e tem como objetivo formar técnicos capazes de elaborar projetos, planos, políticas, e coordenar atividades de execução, manutenção e fiscalização de obras de saneamento básico urbano, sustentabilidade e meio ambiente.

Com duração de três anos e meio, o curso será ofertado no período noturno de segunda a sexta-feira e aos sábados pela manhã. Confira o edital!

Outras informações através do telefone 2102-9511.

O post IFBA Campus Salvador abre 64 vagas para curso na modalidade Educação de Jovens e Adultos apareceu primeiro em Simões Filho Online.