[VAGA2018] – Indústria de Grande Porte abre 9 vagas de empregos em Simões Filho

Foto Divulgação:[VAGA2018] – Indústria de Grande Porte abre 9 vagas de empregos em Simões Filho
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Uma Indústria de Grande Porte localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), abriu novas vagas de empregos. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para todos que buscam uma chance no mercado de trabalho.

Ao todo, são nove oportunidades para a função de Operador Logístico I, para atua na Separação. A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, mas os vencimentos e os benefícios não foram divulgados. 

Contratados serão responsáveis por realizar contatos com os terminais logístico, fazer controle de ponto e acompanhar os indicadores, efetuar o suporte nas análises do fluxo de abastecimento de produtos, acompanhar o fluxo do recebimento e da reintegração, controle de materiais administrativos e controle e acompanhamento de material para gerente de setor.

Para concorrer as vagas, é necessário ter escolaridade ensino médio completo e disponibilidade de horários para exercer a função. Não é obrigatório ter experiência. A empresa ressalta que busca pessoas com vontade de trabalhar, dinâmicas e orientadas a resultados.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

O processo seletivo está sendo realizado pela consultoria de recursos humanos Randstad, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção da Bahia. Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente por meio do site. Clique aqui e candidate-se.

Para ver outras vagas clique aqui

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

O post Indústria de Grande Porte abre 9 vagas de empregos em Simões Filho apareceu primeiro em Simões Filho Online.