fbpx

[VAGA2018] – Lojas do Centro de Simões Filho abrem diversas vagas de trabalho em várias funções

Vaga de Emprego postada:18/04/2018

Foto: Débora Souza/Simões Filho Online

O mês das Mães e as festas juninas de São João trazem esperança de emprego para quem não está trabalhando em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Isso porque o comércio aquece nesse período e abre vagas de trabalho temporárias.

Os mês de Maio e Junho é o segundo período de maior vendas no comércio de Simões Filho. No Centro, as vitrines das lojas chamam a atenção para a temporada e, nessa expectativa, quem está desempregado pode ter uma chance de trabalhar.

Só em uma rede de lojas de sapatos, a expectativa é de aumentar em 10% o número de funcionários entre maio e junho.

“Diante desses fatores, a empresa estipula um crescimento de mais de 10% para esse  São João e para a gente atender essa demanda de vendas temos que reforçar nosso quadro para conseguir prestar um bom atendimento para nossos clientes, teremos novas vagas, em torno de umas dez oportunidades”, disse o gerente da loja Planeta Confecções, Douglas Silva.

 

Outra que está apostando no crescimento das vendas é a loja Cometa Confecções, que atende há anos, a população de Simões Filho.

“No primeiro momento estaremos contratando por período que será de maio a junho, mas caso a pessoa se destaque e se desenvolva é claro que apoderar aparecer uma vaga para ela”, revelou o gerente Tiago Almeida ao Simões Filho Online.

 

VAGAS ABERTAS, E COMO ENVIAR CURRÍCULO

Loja Cometa Confecções – A loja Cometa Confecções, localizada no Centro de Simões Filho, estará disponibilizando algumas vagas de empregos para os meses de maio e junho.

As oportunidades são para as funções de vendedores, frentista de loja, serviços gerais e conferente.

“O processo de seleção será feito através da entrega de currículos e vai ter um questionário para o pessoal que vai concorrer as vagas. O candidato deve ser uma pessoa dedicada e preparada para ajudar a empresa no crescimento. Ter um currículo mais completo é bom”, resume o gerente Tiago Almeida

Os interessados devem deixar seus currículos diretamente na loja Cometa Confecções, que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 191.

Loja Planeta Confecções – A Planeta Confecções também já está recebendo currículo. As oportunidades são para Vendedores (as). “Para contratação, iremos receber os currículos, depois vamos fazer um filtro e iniciar o nosso processo seletivo, onde faremos uma prova, depois uma dinâmica e em seguida a entrevista para contratação”, explica o gerente Douglas Silva.

Os candidatos interessados, deve encaminhar currículo por e-mail: [email protected] – ou entregar na própria loja localizada na Avenida Rui Barbosa, centro de Simões Filho.

CHANCE DE SER EFETIVADO

As seleções seguem até junho. Para a maioria dessas funções não é exigido experiência, dando a oportunidade também para pessoas que desejam conquistar o primeiro emprego.

Vale salientar que as vagas temporárias podem ser a salvação de muita gente que está com as dívidas pesando no bolso. Porém, não é só para pagar dívidas urgentes que serve o emprego temporário. Esta pode ser uma grande chance de aprendizado e de crescimento profissional se você souber aproveitar essa oportunidade da forma correta.

Enganar o bolso por alguns meses pode ajudar um pouco, mas não te deixará pensar em longo prazo e ter tranquilidade para planejar o seu futuro. Mas a boa notícia é as lojas acabam contratando definitivamente uma boa porcentagem de funcionários que foram originalmente contratados para prestar serviço por apenas alguns meses. A efetivação vai depender de alguns fatores e muitos deles têm a ver em como o funcionário vai se portar durante o período contratado.

Confira sete dicas para se destacar.

1 – Experiência: Aprender o máximo sobre a função durante o período temporário demonstra interesse em manter o cargo e chama a atenção dos chefes.

2 – Trabalho em equipe e resiliência: São qualidades valorizadas em todos o profissionais.

3 – Relacionamento interpessoal: Saber se relacionar com colegas e supervisores ajuda na produtividade e proporciona contatos de trabalho e futuras indicações.

4 – Flexibilidade na rotina: Estar aberto a modificar o horário de trabalho e não deixar a equipe “na mão” chama a atenção, principalmente em setores ligados a eventos.

5 – Vestir a camisa: Se empenhar e contribuir efetivamente — em vez de preocupar-se em fazer somente o que foi ordenado — demonstra que o funcionário está interessado no sucesso geral do projeto

6 – Formação técnica: Conciliar cursos e o emprego temporário mostra desejo de se dedicar à carreira.

7 – Positividade e iniciativa: Ter uma atitude positiva durante a rotina chama atenção em vários aspectos, assim como identificar falhas em processos e se oferecer para corrigi-las.

Caso seja efetivado  

Manter a mesma postura que o fez conquistar a vaga e se adaptar às novas regras. Também é importante se capacitar, investindo em formação na área. Quando efetivado, há a possibilidade de uma promoção e conquista o posto quem  apresenta bom desempenho na função.

O post Lojas do Centro de Simões Filho abrem diversas vagas de trabalho em várias funções apareceu primeiro em Simões Filho Online.