[VAGA2018] – Polo de Camaçari abre seleção para Operador de Produção Com ou Sem experiência

Vaga de Emprego postada:25/04/2018

Foto: Reprodução

Uma boa notícia para quem está a procura de emprego em Camaçari, Simões Filho, Dias D’ávila, Candeias e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma empresa do Polo Industrial de Camaçari abriu um novo processo seletivo para contratação de pessoal para atuar na função de Operador de Produção.

Candidatos que residem em cidades da região metropolitana podem se candidatar e as inscrições devem ser feitas até o dia 24 de junho de 2018.

Alem do salário, a empresa oferece benefícios com transporte, refeição no local, vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Vagas sem experiência:
Para concorrer as vagas sem experiência, é preciso ter apenas o ensino Médio Técnico Completo e disponibilidade para trabalhar em turno. Não é necessário experiência anterior.

Vagas com experiência:
Para concorrer as vagas com experiência, a empresa informou que o candidato(a) deve ter ensino Médio Completo, com curso de Empilhadeira. Experiência anterior como Operador de Empilhadeira e disponibilidade para trabalhar em turno.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convidados para a primeira etapa da seleção, que a princípio é para formação de cadastro de reserva.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site que o RH da empresa utilizar para realizar a seleção. Clique aqui e candidate-se.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

O post Polo de Camaçari abre seleção para Operador de Produção Com ou Sem experiência apareceu primeiro em Simões Filho Online.