[VAGA2018] – Prefeito de Simões Filho garante realização de Concurso Público para o quadro permanente da prefeitura

Vaga de Emprego postada:20/02/2018

Foto: Danilo Canuto

Em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) a população aguarda a abertura de concurso público para preenchimento de vagas permanente há 12 anos, visto que a ultima vez que a prefeitura municipal realizou processo seletivo para preencher vagas em seu quadro permanente foi em 2006, na gestão do então prefeito Edson Almeida de Jesus. Na época, o certame previa 1.833 vagas.

Em entrevista ao Simões Filho Online, o prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB) tratou do assunto e prometeu a divulgação de concurso público para a cidade ainda em seu mandato.

“Temos algumas etapas a serem vencidas, principalmente na questão da demanda e da oferta que vai ser dada, pois tem questões relacionadas a funcionários que precisam ser resolvidas juridicamente e a gente está vencendo essa etapa para poder determinar o número de vagas, e a partir daí, sentar e já estabelecer quando vai acontecer o concurso público do Município de Simões Filho”, afirmou o prefeito.

Dinha disse ainda, que a realização de concurso na cidade é um compromisso da sua gestão feito com a população e o Ministério Público e garantiu cumprir o que foi acordado e realizar processo seletivo ainda no seu mandato, mas não anunciou previsão de publicação de edital, pois segundo ele, a administração ainda está realizando o levantamento de vagas e funções que serão oferecidas. “Não vou fazer nenhuma previsão de quando vai ser publicado o Edital do concurso público. Posso garantir que vai ser feito em nosso mandato”, concluiu.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O post Prefeito de Simões Filho garante realização de Concurso Público para o quadro permanente da prefeitura apareceu primeiro em Simões Filho Online.