[VAGA2018] – Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para cursos gratuitos

Foto Divulgação:[VAGA2018] – Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para cursos gratuitos
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Simões Filho abre inscrições, nesta quarta-feira (4), para o projeto “Inova Jovem”, que busca reduzir a vulnerabilidade da juventude que não tem acesso ao trabalho formal e promover a independência financeira através de empreendimento próprio. O curso atenderá jovens de 18 a 29 anos, preferencialmente pardos e negros.

As inscrições acontecerão na Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), que fica no Ginásio de Esportes, no CIA 2, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, e as sextas-feiras, das 08h às 13h. Os interessados deverão ter em mãos CPF, RG e Comprovante de Residência.

Durante o curso, os jovens selecionados terão orientações de empreendedorismo com o desenvolvimento da marca, planejamento estratégico, vendas, divulgação e fluxo de caixa, além de receber consultoria de 90 dias para auxílio no desenvolvimento do negócio.

O Inova Jovem é o maior programa de capacitação ao empreendimento para jovens das comunidades periféricas já implantado no País, pois o jovem terá todo o aporte necessário para começar a gerar emprego e renda.

O QUÊ: Inscrições do Programa Inova Jovem;
QUANDO: De 04 a 20 de abril;
ONDE: Sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv) – Ginásio de Esportes.

O post Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para cursos gratuitos apareceu primeiro em Simões Filho Online.