[VAGA2018] – Rede oferece 10 vagas de Operador de Caixa nesta quarta (18); Não exige experiência

Vaga de Emprego postada:17/04/2018

Não tem experiência e está em busca de vagas de trabalho na capital baiana? Saiba que uma Rede está oferecendo 10 oportunidades de trabalho para a função de Operador de Caixa.

Não exige experiência para trabalhar na função, mas, para participar da seleção, as candidatas precisam ter escolaridade ensino médio completo. O salário não foi divulgado.

As vagas são zoneadas para moradoras dos bairros das regiões da Boca do Rio, Piatã, São Cristovão, Mussurunga, Estrada Velha do Aeroporto, Bairro da Paz, Iapi, Pau Miudo, San Martins, Amaralina, Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Cabula e região, Castelo Branco e Lauro de Freitas.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM nesta quarta-feira (18/4), no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

O post Rede oferece 10 vagas de Operador de Caixa nesta quarta (18); Não exige experiência apareceu primeiro em Simões Filho Online.