[VAGA2018] – Senac oferece 5 mil vagas em cursos profissionalizantes

Foto Divulgação:[VAGA2018] – Senac oferece 5 mil vagas em cursos profissionalizantes
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

O Senac-BA está com inscrições abertas para mais de 5 mil vagas em cursos voltados para inserção no mercado de trabalho nas áreas de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Moda.

Mercado de trabalho – De acordo com o Banco de Oportunidades do Senac, os cursos mais procurados pelo mercado de trabalho pertencem, em sua maioria, ao segmento de Beleza. Os interessados em agregar conhecimento neste campo de atuação, podem encontrar oportunidades nas atividades de: Manicure (82 vagas), Cabeleireiro (58 vagas), Barbeiro (14 vagas), Maquiador (42 vagas) e Design de Sobrancelha com Henna  (99 vagas).

Outro setor com chances no mercado é o de comércio e atendimento.  Telemarketing (25 vagas), Atendente de farmácia (24 vagas) e Operador de caixa (50 vagas) são opções para quem deseja trabalhar no ramo.

Todas as oportunidades – A lista completa de cursos e oficinas com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal  www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

O post Senac oferece 5 mil vagas em cursos profissionalizantes apareceu primeiro em Simões Filho Online.