[VAGA2018] – TRE-BA abre 63 vagas de estágio para nível médio e superior

Foto Divulgação:[VAGA2018] – TRE-BA abre 63 vagas de estágio para nível médio e superior
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) abre processo de seleção pública para estudantes de nível médio técnico ou profissionalizante e de nível superior.

A seleção destina-se ao preenchimento total de 63 vagas, sendo 53 para nível superior, para os de Direito (16), Administração (11), Comunicação (7), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Estatística (1), Arquitetura (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Ciências Contábeis (7), Secretariado (1) e Análise de Sistemas: Desenvolvimento de Sistemas (2), Infraestrutura de TI (2) e Suporte ao usuário (1).

E 10 vagas para nível médio técnico ou profissionalizante, para os cursos de Auxiliar Administrativo (3), Contabilidade (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Edificações (1), Eletrotécnica (1), Técnico em logística (1) e Design gráfico (1)

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá ser vinculado à instituição pública ou privada, estar regularmente matriculado, com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e, ainda, no momento da assinatura do Termo de Compromisso, ter cursado, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do curso e não estar matriculado no último semestre.]

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas, exclusivamente, pela página da Metrópole Soluções (www.metropolesolucoes.com.br), na internet, a partir das 8h do dia 11 de abril de 2018 até às 23h59 do dia 20 de abril de 2018.

O edital de abertura foi publicado no final da tarde desta segunda-feira (9/4), no Diário da Justiça Eletrônico nº 63/2018.

Confira Edital de Seleção Pública nº 1/2018

Provas

As provas serão objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, e serão aplicadas no dia 20 de maio de 2018 de janeiro, em Salvador, em local e horário a serem determinados por meio de publicação posterior. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). A duração da prova será de 4 horas.

O post TRE-BA abre 63 vagas de estágio para nível médio e superior apareceu primeiro em Simões Filho Online.