Vagas de emprego nesta quarta(26) em Salvador pelo Simm

Foto Divulgação:Vagas de emprego nesta quarta(26) em Salvador pelo Simm
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Nova lista publicada, confira todas as oportunidades de empregos do Simm para Salvador nesta quarta-feira 26/01/2022.

Empregos Simm 26/01/2022

Atendente de Vendas de Crédito Consignado
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com vendas, Conhecimento Intermediário em Informática, Redes Sociais, boa dicção e escrita, Será um diferencial experiência com crédito consignado.
Salário: 1.264,30 + benefícios
3 Vagas

Operador de Telemarketing (estágio)
Ensino Superior incompleto em Administração ou áreas afins (estar cursando a partir do 2º semestre a noite), sem experiência, imprescindível conhecimento com Pacote Office.
Bolsa: 700,00 + benefícios
4 Vagas

Confeiteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: vivência com preparo de tortas doces e salgadas para buffet, disponibilidade de horário.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Atendente Comercial
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos impresicndíveis: Experiência com vendas, habilidade com prospecção e negociação, conhecimento de informática.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Auxiliar Pessoal
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Excel intermediário, experiência com Sistema de Departamento de Pessoal e Conhecimento atualizado com E-social.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Técnico em Fibra óptica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento de informática.
Salário: a combinar + benefícios
4 Vagas

Borracheiro
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência.
Salário: 1.212,00 + benefícios
2 Vagas

Oficial de Rede
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com lançamento ou remoção de cabos de fibra óptica aérea ou subterrânea, identificação dos cabos, colocação de bape, equipagem de poste e adequação predial.
Salário: a combinar + benefícios
2 Vagas

Emendador de Cabo de Fibra Ótica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: informática básica, conhecimento com redes e manutenção de computadores, tecnologia e meios de transmissão (cabos trançados, fibra ótica e roteadores), CNH B
Salário: a combinar + benefícios
15 Vagas

Instalador de Telecomunicações
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, informática básica, conhecimento com tecnologia e meios de transmissão de acesso (cabos trançados, coaxial e fibra óptica), Redes e manutenção de computadores, CNH B.
Salário: a combinar + benefícios
15 Vagas

Supervisor de vendas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH A, imprescindível conhecimento intermediário pacote office.
Salário: 1.750,00 + comissão + benefícios
1 Vaga

Auxiliar administrativo (estágio)
Ensino superior cursando Administração ou áreas afins a partir do 1º semestre, sem experiência, conhecimento em Informática.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Engenheiro Mecânico (estágio)
Ensino superior incompleto em Engenharia Mecânica (estar cursando a partir do 5º semestre a noite), sem experiência, requisito imprescindível: Conhecimento em Pacote Office.
Bolsa: 827,48 + benefícios
2 Vagas

Salgadeiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em salgados finos e tortas salgadas.
Salário: 1.212,00 + comissão por produção + benefícios
1 Vaga

Técnico instalador de internet FTTH
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com instalação, manutenção preventiva e corretiva na rede de internet cabeada (utp e fibra ótica) em ruas e condomínios, desejável CNH B e conhecimento em montagem de conector de campo, Power meter e clivagem, utp e fibra óptica, imprescindível habilidade em trabalhar em altura, curso de NR10 E NR35.
Salário: a combinar + benefícios
8 Vagas

Suporte Técnico ao Usuário
Ensino Superior cursando TI ou áreas afins (estar cursando a partir 3º semestre a noite), 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento em redes, conhecimento em Mikrotik, conhecimentos Ferramentas de monitoramento.
Salário: 1.363,65 + benefício
4 Vagas

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br (disponível na nossa bio) para agendar o atendimento a partir das 17:30h. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para atendimentos online, via whatsapp, favor verificar se o contato do cadastro possui conta no aplicativo.