Vagas de emprego abertas no Maxxi Atacado para Salvador(BA)

Foto Divulgação:Vagas de emprego abertas no Maxxi Atacado para Salvador(BA)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Confira as oportunidades de emprego que o Maxxi Atacado disponibilizou em Salvador(BA) nesta semana, candidate-se para uma das vagas disponíveis e comece o ano de 2022 empregado.

Maxxi Atacado abre vagas para Aprendiz, Operador de Caixa, Operador de Loja, Repositor e Encarregado de Mercearia

Encarregado de Mercearia

Principais responsabilidades: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações do Fiscal de Prevenção, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando); Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Liderar seus subordinados diretos, orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir vivência na área de mercearia; Possuir experiência em gestão de pessoas; Ter atuado no segmento de varejo ou atacado; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas/BA.

CANDIDATE-SE

Aprendiz

Principais Responsabilidades
Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias; Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos.

 

Requisitos
Ensino Fundamental Cursando a partir do 7ª ano; Desejável conhecimento do Pacote Office; Não é necessário experiência profissional; Residir em Salvador, ter fácil acesso ao bairro de Pau da Lima.

CANDIDATE-SE

Operador de Caixa

Principais Responsabilidades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente.

 

Requisitos
Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função de Operador de Caixa; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região Camaçari.

CANDIDATE-SE

Operador de Loja

Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Reposição de mercadorias, Limpeza e organização do local de trabalho.

 

Requisitos
Ensino Médio Completo; Desejável experiências com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana).

CANDIDATE-SE

Repositor

Principais Responsabilidades
Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

 

Requisitos
Ensino Médio completo; Desejável experiência como Repositor; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Ter fácil acesso ao bairro Pau da Lima, em Salvador.