Vagas no REDEMIX diversas funções, confira!

Foto Divulgação:Vagas no REDEMIX diversas funções, confira!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Oportunidade de emprego na rede de supermercados REDEMIX, são mais de 10 funções com vagas abertas, envie seu currículo!

A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se especializou nesta área focando principalmente no bom atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos. De lá para cá, a empresa vem crescendo, se profissionalizando e ocupando seu lugar no mercado e na economia baiana.

A RedeMix tem vagas para você.

As vagas disponíveis são para Atendente de Padaria, Encarregado de Loja (Frios e laticínios), Encarregado de Loja (Horti fruti e açougue), Repositor (Mercearia), Repositor (Frios), Repositor (Horti Fruti), Auxiliar de Depósito, Atendente de Fatiados, Assistente de TI, Encarregado de Loja, Promotor de Vendas, Gerente de Loja e Empacotador (PCD).

As oportunidades estão distribuídas entre Salvador e Lauro de Freitas.

Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse o site: www.redemixsupermercados.com.br, aguarde a tela carregar, escolha a vaga de interesse e faça seu cadastro. E envie também currículo com o nome da vaga pretendida para: rh.rmix@gmail.com