Vagas para profissionais de saúde urgente na prefeitura de Salvador

Foto Divulgação:Vagas para profissionais de saúde urgente na prefeitura de Salvador
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Oportunidade de emprego em Salvador-BA, vaga para serem preenchidas URGENTE, prefeitura contrata profissionais de saúde para combater esta pandemia na capital.

O Secretário Municipal de Gestão, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a ocorrência do estado de calamidade pública por coronavírus, torna pública a realização de Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de profissionais de saúde para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde – SMS, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para compor equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19, nos termos do inciso I do art. 37, da Lei Complementar nº 02/91 com alterações posteriores, mediante as normas contidas no presente Edital e atendendo ao Processo Administrativo SEMGE nº 2749/2020.

O Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público visa à contratação por prazo determinado de profissionais para as funções de: a) Médico Infectologista (30h), Médico Clínico (24h), Sanitarista (40h), Enfermeiro (30h e 40h), Fisioterapeuta (30h), Farmacêutico Bioquímico (40h), Técnico em Laboratório (40h), Técnico em Enfermagem (30h e 40h).

Os candidatos serão contratados para desempenho de atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde – SMS, compondo a equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19) e haja evidências da normalização da situação, na forma do § 4º do art. 37, da Lei Complementar nº 02/91.

Para conferir todos os requisitos e demais informações do EDITAL: CLIQUE AQUI
Para efetuar sua inscrição: CLIQUE AQUI