fbpx

Oportunidade: Hamburgueria abre vagas para Garçom e Sub-chefe em Salvador

Vaga de Emprego postada:25/12/2017

VAGA GARÇOM

Principais Responsabilidades: Organização da praça; Atendimento diferenciado ao cliente ; Lançamento dos pedidos; Execução de técnicas de vendas; Execução de técnicas de atendimento (Pivot Point); Controle de validade dos insumos Controle de retirada de insumos; Abastecimento das praças; Desenvolver novas soluções e processos para área do salão.

Requisitos e conhecimentos necessários: Raciocínio Lógico; Facilidade com interação com público; Capacidade de solucionar problemas; Capacidade de se relacionar e trabalhar em equipe.

Diferenciais: Proatividade e Iniciativa; Capacidade de planejamento e organização; Capacidade de trabalho em equipe; Capacidade de Comunicação.

BENEFÍCIOS: Salário; Alimentação; Vale Transporte; Possibilidade de crescimento dentro da organização.


VAGA SUB-CHEFE

ATIVIDADES: Organização das praças; Preparo de insumos; Controle de praças; Execução de técnicas (Associadas ao preparo e execução dos pratos); Controle de retirada e validade de insumos; Desenvolver novas soluções e processos para área da cozinha; Desenvolvimento de receitas; Coordenação da cozinha.

Requisitos e conhecimentos necessários: Experiência prévia na cozinha; Conhecimento básico em técnicas de corte; Conhecimento em organização de praças; Planejamento de atividades diárias e semanais; Gestão de equipe.

Diferenciais: Pro atividade; Excelência em Comunicação

BENEFÍCIOS: Salário ; Alimentação; Vale Transporte; Oportunidade de crescimento dentro da empresa


Enviar currículos para rh@redburgernbar.com.br



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 08 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:




Compartilhe essa vaga: