fbpx

Recruta 2018: Unifacs abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho em Salvador

Vaga de Emprego postada:31/01/2018

TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO JUNIOR

Cidade: Salvador

Inspecionar as dependências da empresa e os postos de trabalho, verificando a posição e validade de extintores, inspecionar, controlar e fiscalizar a utilização dos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, inspecionar condições de trabalho, verificando fatores de risco e propondo medidas preventivas e corretivas. Auxiliar o engenheiro de segurança do trabalho nas atividades de eleição, posse e reuniões da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, nas quais são discutidos os acidentes, causas, soluções e providências, além da elaboração de ata para atender legislação vigente. Ministrar treinamento introdutório e específico para empregados (recém-admitidos), utilizando recursos visuais e outros meios que sensibilizem sobre a importância da prevenção. Fornecer dados estatísticos de acidentes do trabalho em atendimento às exigências legais. Atender a legislação pertinente, emitindo relatórios.Auxiliar nos procedimentos de elaboração, atualização de normas de segurança do trabalho e saúde ocupacional, fiscalização das áreas e orientação de colaboradores.

Auxiliar em simulados e atender os itens das instruções normativas do corpo de bombeiros.

Treinar a utilização adequada de equipamentos de proteção individual e coletiva a fim de prevenir acidentes, inclusive em obras e reformas, realizadas na instituição.

Curso de técnico de segurança do trabalho;

Ter noções da área ambiental;

Ter registro no M.T.E;

Habilitação categoria “B”

Desejável curso de Bombeiro Civil e registro no CREA.

Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da instituição CLICANDO AQUI. Ou poderão ir na área “Trabalhe conosco” no site da Unifacs (http://www.unifacs.br/). Recomendamos efetuar a candidatura através de um computador.