fbpx

Vagas 2018: Cabula tem postos de atendimento do SIMM; confira

Vaga de Emprego postada:27/01/2018

O ano acabou de começar, mas para quem está desempregado nunca é tarde para ir em busca de um novo emprego e começar o ano com a carteira assinada. E um dos órgãos que oferecem vagas de emprego é o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). O serviço é um grande aliado de quem está em busca da sua próxima experiência profissional.

O atendimento nos postos do SIMM é realizado por meio de senhas. No Cabula, há dois locais onde você pode conseguir atendimento no SIMM. Uma das opções é a Prefeitura-bairro do Cabula, localizada na Rua Silveira Martins. Lá, a distribuição de senhas começa às 7h30 e o atendimento começa às 8h.

A segunda opção é o posto de atendimento, que está localizado na Praça da Mangueira, nº 84, no bairro do Cabula VI. Nesse posto, a distribuição de senhas começa mais cedo, às 6h30. Os atendimentos também são iniciados uma hora antes do que na Prefeitura-bairro, tendo início às 7h.

Atendimento

Após a retirada da senha, o candidato será auxiliado a montar um currículo e aconselhado a acompanhar a divulgação de vagas pelas redes e mídias sociais, retornando ao SIMM quando o seu perfil profissional atender aos requisitos da vaga. No caso de haver vagas, o candidato será encaminhado para participar de processos seletivos nas respectivas empresas. Porém, ele só será direcionado para a vaga se tiver o perfil profissional condizente com os requisitos para àquela função.

Uma equipe de profissionais da área de Recursos Humanos é sempre disponibilizada pelo SIMM para atender o empregador parceiro. Dentre as vantagens às empresas parceiras estão: a maior velocidade em encontrar um profissional com o perfil desejado, verificação de currículos, a seleção de trabalhadores para participar de processos seletivos e o agendamento de entrevistas.

Cada posto de atendimento do SIMM pode emitir até 40 carteiras de trabalho por dia – sendo 20 pela manhã e 20 pela tarde. O usuário que quiser tirar a carteira precisa estar em mãos do documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência com CEP e comprovação de estado civil.

A carteira é emitida tanto nas sedes da Prefeitura-bairro, quanto nos postos do SIMM do Cabula VI, Boca do Rio e Cajazeiras.

Fonte: iBahia.com


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 16 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga: