fbpx

Vagas 2018: IASPM encerra neste domingo (28/01) o recebimento para 09 vagas de emprego em Salvador

Vaga de Emprego postada:27/01/2018

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Cultural, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.

DO CARGO: 01 vaga para Assistente de Coordenação (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em administração com experiência comprovada em gestão e/ou participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

DAS ETAPAS:
Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de
experiência.
2ª Etapa: Análise curricular (eliminatória).
3ª Etapa: Entrevista individual estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência mínima de dois (02) anos de participação e/ou suporte na execução de projetos sociais, culturais e/ou educacionais; Experiência com gestão de equipes; Desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura); Disponibilidade para viagens. Experiência em produção de relatórios. Experiência em gestão de processos administrativos.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Suporte na articulação e manutenção de contato com as redes territoriais do âmbito artístico e cultural; Suporte ao gerenciamento do projeto; Direcionamento de demandas; Analise de documentos; Apoio para garantir cronograma, orçamento e qualidade. Analise e busca de soluções dos problemas. Apoio para mobilizar públicos e redes específicas para as ações do projeto; Acompanhar a execução das agendas de atividades culturais do projeto; Estabelecer relações institucionais com agentes culturais; Apoio para articulação com os Centros de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, onde houver; Apoio para articulação com os Pontos de Cultura, onde houver; Suporte na comunicação com estudantes, professores e grupos culturais e artísticos. Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Promoção de integração com a Rede de Proteção Social do município. Suporte para elaboração de mapa de cultura municipal e territorial. Acompanhamento e monitoramento de tarefas;

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Excelente comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote Office (word, power point, excel) e internet.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de Coordenação”, os seguintes materiais:

I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas)
A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta as seguintes questões:
a) Qual o interesse de trabalhar em um projeto de estimulo e fomento a práticas artísticas e culturais?
b) Qual a técnica de gestão que adota para o monitoramento das atividades de um projeto?

Até três (03) documentos comprobatórios da experiência.
As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.


DO CARGO: 01 vaga para Assistente Financeiro (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em Ciências Contábeis e afins.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação;
2ª Etapa: Análise Curricular (eliminatória);
3ª Etapa: Prova escrita à distância (eliminatória);
4ª Etapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo (eliminatória);
5ª Etapa: Entrevista estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada no setor financeiro; Diferencial já ter trabalhado em Organização Social; Boa comunicação escrita e oral; Domínio das ferramentas avançadas de informática (Word e Excel).

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES:
1) Lançamento dos pagamentos no sistema dos bancos;
2) Conferência e Classificação das notas fiscais do caixa de pequenas despesas;
3) Emissão de certidões de regularidade da instituição;
4) Realização de serviços bancários;
5) Elaborar e controlar a planilha de pagamento de bolsas e auxílios aos integrantes da
organização;
7) Atestar a legalidade dos documentos anexados às solicitações de compras já
aprovadas pela Gerência Administrativa Financeira;
8) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de
recursos dos projetos;
9) Realizar conciliações bancárias de todas as contas;
10) Relacionamento com a contabilidade. Organização, envio dos documentos
contábeis e solucionar pendências apresentadas pela contabilidade;
11) Prestar assistência ao Departamento de DI na formulação de Projetos;
12) Emissão de Cheques;
13) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de
recursos dos projetos;
14) Arquivo dos documentos legais do setor contábil financeiro;
15) Organizar e controlar datas de vencimento de contratos de alvarás, seguros e
taxas legais;
16) Apoiar o Coordenador Financeiro;
17) Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação;
18) Apoiar os outros setores da instituição quando solicitado.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Pro-atividade; Criatividade; Organização; Trabalho em equipe; Comprometimento com resultados; Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente Financeiro”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas), onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional, pretensão salarial e motivações para integrar a equipe do IASPM no Projeto
Escolas Culturais.


DO CARGO: 01 vaga para Assistente de Departamento de Pessoal (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em Recursos Humanos, Administração e áreas
correlatas.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

DAS ETAPAS:
Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ªEtapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação;
2ª Etapa: Análise Curricular (eliminatória);
3ª Etapa: Prova escrita à distância (eliminatória);
4ª Etapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo (eliminatória);
5ª Etapa: Entrevista estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada em rotinas de Administração de Pessoal, Controle Benefícios, Folha de Pagamento, Rescisão, Férias, Admissão e Encargos Trabalhistas; Conhecimentos Legislação Trabalhista e Previdenciária; Diferencial possuir conhecimentos e habilidade com e-social e as novas regras trabalhistas.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Realizar admissão e demissão de funcionários; Preparar e atualizar documentos de empregados, registros, contratos de trabalho, CTPS e férias; Manter atualizado e organizado os dossiês dos colaboradores; Realizar a conferência de cálculos trabalhistas (folha, férias, rescisões) e atendimento aos colaboradores; Controlar o registro de frequência dos colaboradores, fazendo as apurações necessárias para alimentar a folha, mantendo atualizado o Banco de Horas do colaborador e controlando a devolução das folhas de ponto; Distribuir contra-cheque, controlando as devoluções; Controlar vencimento de férias dos colaboradores e emitir avisos e recibos cumprindo os prazos legais; Esclarecer dúvidas dos colaboradores, orientando-os quando ao
cumprimento dos parâmetros legais; Auxiliar no processo seletivo; Solicitar e controlar o fornecimento de benefícios, gerando relatórios/planilhas de acompanhamento e rateio; Apuração dos benefícios fornecidos, gerando os lançamentos dos descontos na folha de pagamento; Digitação de documentos e relatórios do setor; Manter organizado o arquivo do setor; Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação; Apoiar os outros setores da organização sempre que solicitado;

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Raciocínio Lógico; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pro-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote office (word, power point, excel) e internet, em nível intermediário

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de DP”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas), onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional, pretensão salarial e motivações para integrar a equipe do IASPM no Projeto Escolas Culturais
.


DO CARGO: 06 vagas para Assistente de Acompanhamento de Projeto (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em administração, pedagogia, sociologia comunicação social e/ou economia. Desejável experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. Disponibilidade para viagens.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de experiência.
2ª Etapa: Análise curricular (eliminatória).
3ª Etapa: Prova escrita (conhecimento)
4ª Etapa: Entrevista individual estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada de participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais; Desejável experiência comprovada em atividades de formação na área de políticas públicas de cultura; Desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura); Experiência comprovada em planejamento e/ou suporte na execução de projeto; Experiência na produção de relatórios. Experiência em gestão de processos administrativos.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Articular e manter contato com as redes territoriais do âmbito artístico e
cultural; Apoiar a mobilização de públicos e redes específicas para as ações do projeto; Difundir e divulgar ações do projeto; Gerir as agenda de atividades culturais do projeto; Estabelecer relações institucionais com agentes culturais; Apoio para articulação com os Centros de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, onde houver; Apoio para articulação com os Pontos de Cultura, onde houver; Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Suporte na comunicação com estudantes, professores e grupos culturais e artísticos. Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Promoção de integração com a Rede de Proteção Social do município. Suporte para elaboração de mapa de cultura municipal e territorial. Elaboração e acompanhamento de agenda; Analise de documentos. Apoio para garantir cronograma, orçamento e qualidade.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Excelente comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote Office (word, power point, excel) e internet.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de Acompanhamento de Projeto”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas) – A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Qual o interesse de trabalhar em um projeto de estimulo e fomento a práticas artísticas e culturais?

Até três (03) documentos comprobatórios da experiência. As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 16 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga: