fbpx

Vagas 2018: Instituto abre 360 vagas em curso gratuito em shoppings

Vaga de Emprego postada:17/01/2018

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social ​(IJCPM) abriu 360 vagas para cursos gratuitos de elevação de escolaridade que serão realizados nas sedes do Salvador Norte Shopping e do Salvador Shopping. ​As inscrições podem ser realizadas até 23 de fevereiro ​ou enquanto houver vagas. Serão disponibilizadas 180 vagas para cada unidade.

O curso é destinado para os moradores do entorno dos empreendimentos e visa elevar o potencial de conhecimento e de inserção desse público no mercado de trabalho, através do curso Multidisciplinar, que envolve oficinas sobre o Mundo Digital, Comunicação, Desafios Numéricos e Teatro.

Os jovens podem optar pelas aulas segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã (8h às 12h) ou à tarde (14h às 18h), em ambos os institutos. Aqueles que quiserem estudar às terças e quintas-feiras, no Salvador Norte Shopping podem se inscrever no turno matutino (8h às 12h) ou no Salvador Shopping, no vespertino (14h às 18h). A previsão é que as turmas iniciem as aulas nos dias 26 de fevereiro e 05 de março, no Salvador Norte Shopping e Salvador Shopping, respectivamente.

Pré-requisitos

Os interessados devem ter entre 16 e 24 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, além de residir nos bairros de entorno das sedes do Salvador Norte Shopping (Cassange, Jardim das Margaridas ou São Cristóvão) e do Salvador Shopping (Pernambués, Saramandaia ou Boca do Rio).

Para realizar as inscrições, é necessário levar cópias do​ ​CPF​ e ​documento de identidade, comprovante​s​ de residência​ e ​de escolaridade. A entrega da documentação deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede dos Institutos: Salvador Norte Shopping (estacionamento G1) e Salvador Shopping (estacionamento G2 Vermelho A).

Fonte: iBahia.com


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 13 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga: