fbpx

Vagas para Operador de Caixa em Salvador

Foto Divulgação:Vagas para Operador de Caixa em Salvador
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Empresa de Rh está recebendo currículos para pessoas que desejam trabalhar como operador de Caixa em Salvador, mais uma chance de emprego para você.

O Grupo IES que atua na área de desenvolvimento humano e organizacional abriu uma seleção para o preenchimento de duas vagas de emprego na capital baiana.

De acordo com as informações do grupo, a oportunidade é para função de Operador de Caixa que terá como seguintes  atribuições: ler o Log Bok, checar fundo fixo de caixa e fazer a troca de dinheiro e vales, checar os cafés servidos e não inclusos na diária e ou passantes, lançar as comandas dos eventos do dia, lançar refeição de hóspedes e passantes, atender reclamações de clientes, atender o pedido de alimentos e bebidas no apartamento dos hóspedes, assegurar a fidelização da clientela e fechar o caixa.

Para ocupar às vagas o candidato precisa atender aos pré-requisitos; necessário Ensino Médio Completo; possuir experiência como Operador de Caixa e habilidades numérica.O primeiro horário de trabalho é de de 14 horas às 22 horas já o segundo turno é das 22 horas às 6 horas da manhã.

Ainda segundo o IES, a remuneração é de R$ 1.323,30 mais os benefícios de Vale de Transporte, Plano de Saúde, Refeição na empresa e Seguro de Vida.

Os interessados a concorrer à vaga deve enviar currículo atualizado em WORD para o e-mail abaixo e colocar no assunto  OPERADOR DE CAIXA.