fbpx

Estágio para estudantes de medicina e enfermagem na Prefeitura de Salvador

Vaga de Emprego postada:20/06/2018

Para estudantes da área de saúde: medicina e enfermagem, grande oportunidade de estagiar na prefeitura de Salvador, basta se inscrever e participar do processo seletivo, é gratuita a inscrição. Seja estagiário da Prefeitura de Salvador.

A Prefeitura Municipal do Salvador abrirá inscrições nesta quarta 23/05 do Processo Seletivo Simplificado para Programa de Estágio de Ensino Superior da Prefeitura Municipal do Salvador – Edital nº 02/2018.

O candidato ao Programa de Estágio da Prefeitura Municipal do Salvador, deverá observar a Lei Federal nº 11.788/2008, o Decreto Municipal nº 29.633/2018 e demais normas que vierem a ser expedidas sobre a matéria.

Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$ 928,02 (novecentos e vinte e oito reais e dois centavos), acrescido do valor do auxílio transporte.

A jornada do estágio será de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no horário de funcionamento do órgão, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio.

O Processo Seletivo Simplificado para o Programa de Estágio, compreenderá as seguintes etapas:

1ª Etapa – Prova Objetiva;

2ª Etapa – Entrevista e Análise Curricular;

3ª Etapa – Seminário de Introdução à Rede.

São 08 (oito) vagas distribuídas de acordo com o quadro abaixo, atendendo ao nível de escolaridade, turno e pré-requisitos: